O ator Germano Blanco está no espetáculo  “Almost, Maine”, (Quase, Maine) de John Cariani que estreia dia 6 de março, às 17h pelo Zoom e é gratuito. São nove histórias curtas sobre amor e perdas numa fictícia cidade no estado de Maine, nos E.U.A.

O ator foi convidado pela diretora Vitória Vasconcellos, também brasileira, para interpretar Daniel, contracenando com Sari Arambulo (de “A.P. Bio,” “Alexa & Katie,” e “Garota Conhece o Mundo”) como Hope. A história começa quando Hope retorna à sua cidade natal para reencontrar seu amor adolescente depois de anos sem vê-lo. Para mais detalhes, confira a pagina oficial da peça no Instagram @almostmaineonzoom.

Germano Blanco , 24 anos , nasceu em Ribeirão Preto, São Paulo. Aos quinze anos se mudou para Los Angeles, na California, e chegou a ingressar na Pepperdine University, onde estudou por dois anos. Decidiu focar em sua carreira artística estudando no renomado conservatório de teatro, Lee Strasberg Theater & Film Institute.

O ator participou de vários filmes, como “The Monster’s Club” – “O clube dos Monstros” em português – e “Primeira Vez,” que recentemente o rendeu seis prêmios em festivais de cinema . O ator também gravou gravou o curta “De Cara Pro Chão” de Leandro Goulart & Afra Gomes. Ao lado da atriz brasileira Franciely Freduzeski , estrelou no curta “Maestro,” ainda sem data de lançamento.

Além do teatro, Germano é cantor e compositor e compartilha videos de covers músicas  originais com seus fãs online. Seus dois primeiros lançamentos, “Lost Crowd” e “Cool,” possuem clipes dirigidos por ele mesmo e as canções já atingiram mais de meio milhão de streams.