O Domingo Show do dia 22/04 conta como foram os últimos anos de vida de Chico Anysio e traz revelações inéditas. Geraldo Luís viajou até Maranguape, no Ceará, terra natal do artista, para fazer uma grande homenagem a esse mestre do humor. Em entrevista exclusiva, o filho adotivo que esteve ao lado do pai nos últimos momentos de vida abre o jogo e fala detalhes desse período. O programa ainda mostra divertidos personagens que Chico preparou e estava prestes a lançar e exibe um vídeo seu ao lado de um amigo famoso nunca divulgado e que promete emocionar os fãs. E ainda: por que o comediante estava triste no fim da vida? E o que aconteceu com a herança dele?

O apresentador também conversa com alguns amigos de Chico Anysio, entre eles Paulo Rocha, que deu vida a Paulo Cintura, um dos personagens mais queridos da Escolinha do Professor Raimundo. Durante a entrevista, o artista faz revelações sobre a época em que ficou conhecido em todo o país. Ele ainda conta o porquê de não ter se despedido de seu eterno mestre: “Me perguntaram se eu iria no velório dele, falei que não, pois aquilo seria um circo. Muito cara chorando lágrimas de crocodilo que, na hora que tinha que ajudar ele, não ajudou”, desabafa.

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 13h, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Rafael Boucinha.

Crédito das imagens: Divulgação/Record TV