Assim como todos nós, Geisy Arruda teve um ano de 2020 extremamente complicado, justamente por conta da pandemia de coronavírus. Mostrando que é gente como a gente, a beldade resolveu protagonizar uma mudança surpreendente em seu visual, almejando que o ano que está por vir seja bem melhor.

“O Ano de 2020 foi terrível, perdi muitos trabalhos , quatro viagens internacionais e comecei a ter crises de ansiedade. O Covid-19 me abalou muito, o mundo inteiro está mais sensível. Então eu resolvi mudar o visual para receber 2021 com o pé direito, com sorte e muito amor”, desabafou a influenciadora.

Nesta terça-feira, 1, a loira passou o dia inteiro no Spettacolo Salone sob os cuidados de Edmario Gomes. Para a ocasião, Geisy optou por iluminar as madeixas e explicou um pouco como foi o processo de escolha: “Fomos na linha de algo na minha de uma morena iluminada, com tons de capuccino que destacam meu olho verde e iluminam meu rosto.”

Foto: CG Comunicação (Divulgação)
Além de relacionar as novidades ao novo ano que está por vir, Geisy também aproveitou para celebrar mais uma grande conquista em sua vida profissional, ela chegou aos três milhões de seguidores nas redes sociais.

“Meu crescimento nas redes sociais durante a quarentena me trouxe bons frutos, lancei meu segundo livro e meu Podcast de Contos Eróticos.Hoje, comemoro 3 milhões de seguidores e me formo como uma Digital Influencer que trata a Sexualdade de maneira natural e livre. Consigo falar de sexo naturalmente , sem tabus e sem julgamentos, por isso, as pessoas se identificam comigo”, contou ela.

Pensando em um 2021 positivo, repleto de coisas boas, Geisy ainda brincou sobre a vontade de conhecer seu possível pretendente.

“Quem sabe o meu “Presente de Deus” chega em 2021? Eu já estou bonita esperando”, descontraiu a influencer, que terá um bolo para comemorar os três milhões de seguidores, que será feito pela profissional Nina Ortega.