Fernanda D’avila sobre mercado fitness: “Ganho 20 vezes mais que na TV” 
 
Fotos: Rogério Tonello / MF Press Global
Sabemos que o mercado fitness está em alta a muito tempo e vem se reinventando. Buscamos Fernanda D’avila, ex-bailarina do Faustão e personalidade fitness para falar desse mercado, já que a modelo sempre busca se reinventar e é uma das que mais se movimenta. Atualmente Fernanda possui 5 marcas que a tem como garota propaganda fora os trabalhos fora contrato fixo e a carreira como empresária artística junto com seu marido Marcus Junior. 
 
“Sou muito grata por ter conhecido o mercado fitness em paralelo com a minha carreira na TV. Me apaixonei, mudei o estilo de vida e sou reconhecida financeiramente pelos meus Patrocinadores. Investem de verdade no trabalho, dão suporte e pagam muito muito melhor do que recebia antigamente.” Disse Fernanda D’avila 
 
Ao ser perguntada sobre salário atual , Fernanda quis abrir valores, mas comenta que ganha 20 vezes mais que seu salário na TV. 
 
A modelo está super antenada em tudo relacionado ao esporte e sua paixão está sendo o CrossFit.
 
Recentemente conheceu a modalidade e não parou mais de frequentar.
Tinham preconceito, achava que iria me machucar durante a atividade. Depois que conheci, vi que era bobagem da minha cabeça e está se tornando uma motivação estar presente diariamente com a turma do Cross. Eles me motivam demais”. 
 
Não existe milagre para ter um corpo saudável e bem apresentável. Alimente-se bem, tenha sua suplementação diária e treine em quaker modalidade que se identifique.
 
A Estética do corpo é legal, sim! Porém devemos primeiro cuidar da mente para depois atingirmos os objetivos. Saúde em primeiro lugar,corpo consequência. Não adianta ser lindo por fora e estragado por dentro. Não cometam loucuras, mudem seus hábitos.” Finaliza a modelo e apresentadora.