A música pop latina é a nova tendência mundial e já consagrou nomes como Maluma, Luis Fonsi, Shakira, J. Balvin e, no Brasil, recentemente, Anitta gravou alguns hits com influências latino-americanas que ficaram entre os mais tocados de 2017.

Para 2018, a nova contratada da Universal Music Brasil, Francinne, a ‘La Rubia’ (A loira, em espanhol), como é conhecida, trilha o caminho do ritmo, mais precisamente, do reggaeton, lançou nesse dia 24, o seu primeiro single e clipe, ‘Bom demais’.

A música é uma parceria da cantora com o seu empresário, Mister Jam, ao lado dos também renomados produtores e compositores Umberto Tavares e Jefferson Jr., responsáveis por grandes sucessos, como “Paradinha” e “Bang”, de Anitta, “Bom”, de Ludmilla, entre muitos outros.

O clipe, que tem direção de Moroni Cruz e figurino de Nilo Caprioli, explora a sensualidade e beleza da cantora em lindos cenários. “Gravamos em fazendas nas cidades de Jundiaí e Itatiba, interior de São Paulo. Procurei locais que remetessem a um deserto para imprimir o clima caliente. Na minha opinião, conseguimos passar para as câmeras o que queríamos, além do que, buscamos valorizar movimentos da coreografia latina. Fiquei muito feliz com o resultado”, explica Moroni.

“Minha expectativa para esse lançamento está enorme, e sei que esse suporte de uma gravadora da importância da Universal fará toda a diferença nesta nova fase da minha carreira. Estou muito feliz e espero que todos curtam esse trabalho”, diz a gaúcha de Porto Alegre.

Além do trabalho com Mister Jam, que também produz Wanessa Camargo, Francinne é uma aposta de Rommel Marques, que foi empresário da cantora Anitta e hoje trabalha com a dupla Zezé Di Camargo e Luciano. ‘Bom demais’ estará no repertório do EP “La Rubia”, com lançamento previsto para o fim de março.

O interesse de Francinne pela música veio ainda na infância, quando cantou em diversos eventos infantis e se dedicou às aulas de ballet. Já como cantora profissional, foi backing vocal do grupo internacional “Double You”, durante as apresentações pelo Brasil, e vocalista da “Viva a noite”, banda fixa do humorístico “Pânico”, na TV Bandeirantes. Fascinada pelo trabalho da cantora norte-americana Britney Spears, passou a subir aos palcos como cover da loira fazendo shows por todo o país. No ano de 2015, “I´m alive”, interpretada por ela, fez parte da trilha sonora da novela “Babilônia”, da TV Globo. Em 2016, lançou o seu primeiro e único álbum, “Na pele”, e entre as canções do repertório, “Meninas querem diversão”, da trama de “Carinha de anjo”, do SBT.

Entre as suas maiores influências musicais, estão Britney Spears, Mariah Carey, Kelly Clarkson, Whitney Houston, Shakira, Camila Cabello, J. Balvin, Daddy Yankee, Jennifer Lopez e Christina Aguilera. “Me apaixonei de vez pelo ritmo latino quando ganhei o CD ‘Mi reflejo’, da Christina”, conta Francinne.

Fotos: Divulgação