O homem mais bonito do país, Bruno Poczinek, Policial e Mister Brasil 2017, causou alvoroço nas redes sociais neste natal. O solteirão de 28 anos, com seus de 1,93m e 99 quilos pousou para fotos natalinas que acabaram se tornando virais nas redes sociais. Para completar o alvoroço, no dia do Natal, o Bonitao gravou um vídeo fardado, desejando votos de boas festas a seus fãs e seguidores. O vídeo acabou em varias paginas de divulgações atingindo mais de 1 milhão de visualizações!

“Eu gosto muito do que faço! Amo ser policial e estou muito feliz em ser o Mister Brasil 2017! Fiz algumas fotos temáticas de Natal, para poder agradecer aos meus fãs que confiam e acreditam e mim. Já o vídeo gravei como forma de gratidão por tudo. Não imaginava a repercussão! Mas estou muito feliz! Dedico esse sucesso a meus colegas de profissão que dão suas vidas diariamente pelo bem de todos! Sempre darei o melhor de mim para representar meu país com todo amor mostrando também o valor e a alegria que tenho de ser militar.”

Natal é a festa do amor e da alegria: “tenho certeza que através de minhas fotos, consegui levar um pouco de felicidade neste dia tão especial” disse Poczinek. O bonitão ainda deixou uma mensagem para todos os fãs: “Desejo a todos um natal de muito amor, paz e alegria! Que Jesus nasça em todos os corações e junto dele a esperança e a felicidade. Feliz Natal!”

Confira a foto que se tornou viral:

Veja também um dos vídeos, postados em vários perfis do Instagram, que viralizou e choveu de comentários:

https://instagram.com/p/BdIXtF6FDLT/

Na ocasião a Miss Brasil 2017 Lisa Gracia também posou para fotos ao lado do Mister Brasil comemorando o Natal:

Créditos fotográficos: Nogueira Jr.

Assessoria de Imprensa: Thiago Michelasi