A cantora Anitta mostrou um outro lado seu em entrevista à revista “Don Juan”, e na nota divulgada pelo portal de notícias “Famosidades”.

Muitos pensam que a cantora, que alcançou quase o mundo todo com o “Show das Poderosas” (2013), conseguiu todo o sucesso apenas por ter um belo rosto e rebolar a bunda de uma maneira única. Mas, em declaração, a cantora pop-funk ela declarou que tudo isso foi parte de uma estratégia montada por ela mesma.

“Era um plano. Cada frase, cada decisão que já tomei tem sido parte de um plano para conseguir chegar onde estou agora”, revelou a namorada de Pedro Scooby.

Pode ser que exista um preconceito de achar que pessoas famosas não estudaram, porém poucos sabiam que Gloria Groove é dubladora profissional, que o cantor e ator Daniel Boaventura é formado em direito ou que a apresentadora e ex-panicat, Tânia Oliveira, é educadora física. Anitta não fica para trás.

“Estudei administração e, como o entretenimento é um negócio, pude desenvolver meu próprio plano de marketing, sem depender de nada”, terminou Anitta, que, recentemente, lançou a música Fuego”, com DJ Snake.

Foto: Reprodução/Facebook