Fotos:  Divulgação / Revista Mais Jr.

Desconhecido do grande público e com alto índice de rejeição por causa da expulsão de Nadja Pessoa, Caique Aguiar, ex-figurante de “A Praça é Nossa” já mostrou sua beleza física na capa e recheio da revista Mais Jr., dirigida ao público LGBT e agradou o público e fez subir… o número de seguidores.

Na semana passada, Caíque que não enfrentou nenhuma “roça” e na semana se consagrou como um dos finalistas da edição número 10 do reality show #AFazenda (muito bem) comandado por Marcos Mion.

Conhecido nos bastidores como “gente boa”, Caique é muito bem relacionado no meio artístico e queridinho de alguns apresentadores, onde posta fotos frequentemente em suas redes sociais.

Filho do humorista Carlinhos Aguiar, destaque no Jogo dos Pontinhos do Programa Silvio Santos e  que já integrou a banda Magazine ao lado do falecido Kid Vinil, que teve seu auge nos anos 80 na fase new wave, onde emplacaram o hit “Sou Boy”, Caique pode ser a grande zebra dessa edição e faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Será??  Ele pelo menos está confiante, resta a resposta do público que é quem comanda e escolhe o verdadeiro campeão. Mas convenhamos, para Caique, iniciante, chegar a uma final, já é uma grande vitória não é?