A cantora Anitta vem apostando na carreira internacional já faz algum tempo. Só neste ano ela fez uma participação na música “Switch” de Iggy Azalea, lançou o hit “Paradinha em espanhol, bombou com a música “Sua Cara” em parceria com Pabblo Vittar e Major Lazer e seu último trabalho em inglês foi “Will I see you”.

O grupo Fitfth Harmony desembarcou em São Paulo nesta última quarta-feira (4) para se apresentar em três capitais brasileiras. Em entrevista à revista Glamour, o grupo formado por Ally Brooke, Normani Kordei, Lauren Jauregui e Dinah Jane, revelou o desejo de fazer uma parceria musical com a cantora Anitta:

“Nós amamos o Brasil e gostaríamos muito de fazer uma música com a cantora Anitta. Com certeza passaríamos momentos muito divertidos. Ela é muito bonita e o que ela faz é realmente impressionante. Seria maravilhoso se o Fifth Harmony tivesse essa oportunidade”

Recentemente, quem esteve negociando uma parceria musical com Anitta foi a ex integrante do Fifth Harmony, Camila Cabello.

Foto: Reprodução/Internet