Na tarde deste domingo (04), a ex panicat Tânia Oliveira, o repórter do TV Fama, Franklin David e a ex BBB, Lia Khey, serão homenageados no palco da “Ressaca de Carnaval”, do Boteco do Massay, por suas destacadas performances Carnavalescas. 
 
Responsáveis pelo primeiro grande evento de Carnaval de São Paulo, em janeiro deste ano, o ‘Boteco do Massay’ levou mais de mil pessoas à piscina do Hotel Prince Tower, em SP. Dessa vez, Massay Guerreiro e Marcelo Forin, sócios do bar, pretendem aumentar esse número com mais de 9 horas de evento. 
 
Com apresentações de Aretuza Lovi, Ludmillah Anjos, Erikka Rodrigues, Karla Karolla e Rafael Leal, o evento fará homenagem à famosos. Tânia Oliveira – que é madrinha das escola de samba “Dragões da Real” e tem 18 anos de Carnaval, receberá a faixa de Madrinha do Boteco. Franklin será o padrinho do evento. Neste ano ele teve jornada dupla entre as coberturas do TV Fama e o desfile pela escola de samba “Independente Tricolor”, tendo grande destaque de mídia. Lia Khey – que é dançarina e dona de um corpo escultural, é figura ilustre dos carnavais de SP, Rio e Salvador e receberá a faixa de Musa do Boteco. Além deles, a coelhinha da Playboy, Thaiz Schimitt, o Mister Brasil Bruno Poczinek e o modelo Lucas Gavião, completarão a corte da Ressaca do Boteco. 
 
O evento acontece à partir das 15h no domingo (04), com shows de Axé e Sertanejo. Os ingressos estão sendo vendidos pelo site Sympla, por R$ 50 pista e R$ 80 camarote.