Fotos: Luciano Santos

A Treta festa recebeu o lançamento no novo selo de camarote do Carnaval de Salvador. O lançamento do “Camarote Tribus”, aconteceu na noite desta sexta-feira (29) e contou com a presença da ex BBB Lia Khey, do Dj e cantor do The Voice BR Leandro Buenno, do cantor Fábio Rabello e das cantoras que se apresentaram no Rock in Rio Nanny Soul e Beth Mello.

Já com vendas abertas, o camarote promete revolucionar o Carnaval baiano, levando artistas de peso para cada noite do set list. Estão confirmados Tiago Abravanel, Valesca Popozuda, o Dj Internacional Hansel Levya, além das festas Treta e Gambiarra, que levarão eletrônico e pop para as noites do Carnaval de Salvador. Uma grande atração ainda está para ser anunciada pela produção do evento, que promete um nome forte para fechar o line up.

Além deles, claro que representantes Baianos farão parte da festa. Em uma noite especial “Anos 90”, os cantores Reinaldinho (Terra Samba) e Tatau (Araketu) passarão pelo Tribus com os sucessos que marcaram a geração.

Com uma proposta ‘Friendly’ a idéia do camarote open bar, é apresentar uma festa democrática, com diversão para todos os estilos de público, muita música, respeito e diversidade.

Os pacotes já estão a venda, com lote promocional para os que já garantirem seus pacotes de 06 dias de programação: 50% de desconto na compra pelo site, saindo à R$ 1600,00 todos os dias, para os 50 primeiros que efetuarem a compra. Para comprar, clique aqui.

Confira quem passou pelo evento: