Casamento caipira dos famosos agita ação social da festa julina do CTN

As temperaturas caíram nos últimos dias em São Paulo, mas um casamento caipira para lá de animado pretende aquecer os mais necessitados nesse período. O São João Solidário acontece este sábado (13), a partir das 19h no Centro de Tradições Nordestinas (CTN).

O evento vai promover o noivado entre a modelo Simone Sampaio e ator Marcos Pasquim, em prol da arrecadação de cobertores para comunidades indígenas dos bairro do Jaraguá e Parelheiros.

A ação social ainda conta a presença badalada do apresentador Geraldo Luís, como padre do casório, e dos padrinhos Thiago Rocha e Rita Cadillac.

De acordo com Simone Sampaio, madrinha do projeto, a reunião de amigos para a brincadeira tem o objetivo de chamar atenção para populações indígenas em algumas regiões de São Paulo. “Esse frio é castigante para essas comunidades. É importante lembrar que eles se concentram em áreas de pico e matas, onde é mais difícil de se aquecer”, afirma a rainha de bateria.

A doação dos cobertores pode ser entregue pelo público no CTN, nos dias 13 e 14 de julho, a partir das 13h durante o São João de Nóis Tudim.

 

Info:  www.ctn.org.br