Tendência para o verão 2018 é o comprimento bob

 O termo “bob” indica fios mais curtos, sempre acima dos ombros e promete fazer a cabeça das mulheres no verão.

A atriz Bianca Bin aderiu ao corte long bob com franja  para viver a nova fase da sua personagem Clara na novela “O outro lado do paraíso”, da TV Globo e promete ser um dos mais pedidos nos salões. O responsável pelo novo visual da atriz é Neandro Ferreira, que foi até a emissora.

Long Bob tem o  comprimento médio e tem feito sucesso entre as mulheres, porque renova o visual e deixa o look mais sofisticado.

Neandro Ferreira e Bianca Bin (Reprodução/Instagram)

Mas para o verão 2018 a aposta é o corte short bob,  segundo a hair stylist Lucy Ávila . O long bob continuará como queridinho da estação, mas Lucy aposta no short bob, um corte mais curto, o comprimento pode variar da altura da orelha até o queixo  e oferece um visual mais moderno e descontraído.  Dica da Lucy – short bob combinado com a franja alongada lateralmente com ponta e com o corte na nuca bem curto. Este corte  estará na cabeça de muitas mulheres modernas e que gostam de praticidade aliada ao glamour. Charme total.

Algumas famosas já adotaram o cumprimento short bob como as atrizes  Bruna Marquezine, Fiorella Mattheis e Juliana Paes.  O resultado é moderno e com muito estilo.

 

Tanto o corte long bob como p short bob são ideais para todos os tipos de cabelo. O ideal é usar um leave- in, amassar e arrasar!

A hair stylist Lucy Ávila,  atende no Salão Olegário em São Paulo.

Crédito das fotos:

Anderson Borges  – Agnews – Bruna e Fiorella

(Pinterest/Reprodução) – Juliana Paes

Divulgação – Lucy Ávila