O período de isolamento social causado pela pandemia do novo coronavírus pode ser uma oportunidade para perder alguns kg. Quem acredita nisso é o apresentador e ator, Fábio Porchat.

Durante o programa encontro com Fátima Bernardes na última segunda feira, o apresentador do canal GNT afirmou que tinha planos para emagrecer no começo de 2020, e a quarentena não o fez mudar de ideia, muito pelo contrário.

Quando deu começo de janeiro, eu estava com 108 kg e aí eu falei ‘não dá mais’. Eu comecei a fazer exercício e a segurar a boca. Eu comecei devagarinho a emagrecer. Só que quando todo mundo entrou na quarentena, eu engatei na brincadeira. Eu pensei: ‘Quer saber? Agora é uma ótima hora para aproveitar pra emagrecer’. Eu consegui perder em quatro meses 17 kg“, revelou Fábio.

Para o ator, emagrecer é uma questão matemática e ainda exibiu um vídeo de alguns exercícios que está fazendo em casa.

Comecei a ficar em casa, comecei a pular corda e fiquei fazendo exercícios para queimar caloria. Não estou bebendo, tenho comido direitinho. Não tem segredo: é matemática, é você ingerir menos calorias do que você gasta“, finalizou Porchat para Fátima.