O sacerdote falou sobre o sucesso do livro Batalha Espiritual e temas como homossexualidade, redes sociais e Grammy Latino

Padre Reginaldo Manzotti esteve esta semana visitando os estudios da RedeTV em São Paulo e aproveitou para gravar os programas ‘Ritmo Brasil’ com a apresentadora Faa Morena e ‘Mariana Godoy Entrevista’ com a jornalista da casa. No programa musical, Manzotti cantou os sucessos do seu repertório e ainda participou do quadro “Café com a Faa”, onde conversou sobre temas como redes sociais, homossexualidade e grammy latino. Num bate papo gostoso e com muito carinho o Padre interagiu com as convidadas Anavitória e a dupla sertaneja Zé Henrique e Gabriel. 

Já no programa Mariana Godoy Entrevista, Reginaldo Manzotti conversou muito com a jornalista e apresentadora e explicou o sucesso do livro “Batalha Espiritual – entre anjos e demônios” que segue como o livro mais vendido no país. Na ocasião, Manzotti ainda falou da importância da familia, do amor e da velocidade que as noticias acontecem junto a internet. 

Ainda na agenda de divulgação concedeu entrevista para o programa TV Fama e para a Rádio Transamérica transmitido para todo o Brasil e pelas redes sociais da emissora. 

Padre Reginaldo Manzotti viaja para uma peregrinação na Itália no próximo dia 18/08 com uma agenda repleta de compromissos. Retornando ao Brasil cumpre agenda de TV e depois segue com as viagens, missas e encontros religiosos pelo exterior.