Ator, dançarino e sonhador. A cada dia que passa, Lucca Eberhartd se realiza mais na profissão que escolheu. Ele, que interpreta Ricky Martin na época dos Menudos no filme “Hebe – a estrela do Brasil”, uma biografia contada de Hebe Camargo, dirigida por Maurício Farias (Vai que dá certo 2, 2016) distribuída pela Warner Bros e que estrela nos cinemas de todo o Brasil no segundo semestre de 2019.

Para interpretar o vocalista dos Menudos, Lucca se tornou especialista em dança, mas, para isso, se inspirou em Michael Jackson. Desde criança, o ator de 20 anos assistia aos DVD’s do Rei do Pop e reparava cada detalhe que um fã de carteirinha precisa saber. Logo, o jovem se interessou pela produção do cantor, incluindo a guitarrista da banda de Michael, Jennifer Batten, e o coreógrafo do artista que vendeu 800 milhões de cópias e ocupou o primeiro lugar da Billboard inúmeras vezes, LaVelle Smith Jr.

Rico de referências, Lucca conheceu os artistas acima que participavam da produção de Michael em um evento de Rodrigo Teaser, cover oficial de Michel Jackson no Brasil. “Quando você é fã de alguém, às vezes faz de tudo para se sentir ‘mais próximo’ do seu ídolo. Ontem com essa troca de energia, pude perceber o quão ‘próximo’ eu fiquei do Michael Jackson. Passei anos vendo esse coreógrafo e essa guitarrista do lado dele e ontem eu estava entre eles”, descreveu o intérprete de Ricky Martin.

Mas esta não foi a primeira vez que Lucca teve seu primeiro contato com o cantor de Thriller, isso por que ele já participou da turnê de Rodrigo Teaser como dançarino. Desde então, o cover passou a admirar Lucca por seu talento e prosperidade e até o elogiou em um post. “Te amo mano! Orgulho de quem você é e de onde você vai chegar!”, comentou Rodrigo Teaser.

Fotos: Reprodução/Instagram