Lene Silva, que fez previsão sobre gravidez de Sabrina Sato, acerta mais uma vez

A sensitiva disse que Simony voltaria com o ex em entrevista ao TV Fama

Conhecida como a sensitiva de Sorocaba, Lene Silva vem ganhando os holofotes por acertar as previsões com famosos. No programa gravado com Salete Campari, por exemplo, ela anunciou o fim do romance entre Viviane Araújo com o engenheiro Klaus Barros. O rompimento aconteceu dias depois e foi confirmado pela atriz. Já sobre a gravidez de Sabrina Sato, Lene além de prever a gestação ainda revelou que seria de risco. Ao TV Fama, a vidente afirmou que a cantora Simony voltaria com o ex Patrick Silva, e a notícia ganhou os portais que cobrem a vida de famosos pelo Brasil.

 

 

Com exclusividade ao Portal Ego, a sensitiva fez mais previsões bombásticas:

Segundo Lene, Ana Hickmann anunciará uma nova gravidez até o fim de 2018. Para a médium, Lula não fica preso por muito tempo e ainda: Fátima Bernardes deve terminar o relacionamento com Túlio Gadelha. “Ela e William Bonner são almas gêmeas por isso o namoro do apresentador também não vai pra frente”, revela.

Conhecida na mídia como a sensitiva de Sorocaba, Lene percebeu o dom desde os 7 anos de idade. Atualmente, ela atende alguns famosos na área espiritual e divide o tempo entre e participações em programas de TV, internet e rádio. Lene Silva diz que é um dom que assusta, às vezes. “Eu havia sonhado com o acidente com o Chapecoense mas na época fiquei tão aterrorizada com o que previ, que resolvi me calar. Hoje, trabalho isso aos poucos porque meu intuito não é aparecer, mas sim, ajudar pessoas”, revela a profissional.

Sobre a Copa do Mundo, a especialista é enfática: “O Brasil ganha e traz esperança ao povo. Neymar realiza o tão esperado sonho de trazer o titulo ao seu país”. Mas nem todas as notícias de 2018 são boas…  A espiritualista prevê a separação de Anitta. “A união dela com Thiago Magalhães termina até o fim do ano”. Além disso, Fernandinha Souza deve romper com o cantor Thiaguinho.

Xi, a bruxa está solta quando o assunto é amor, hein?

 

Fotos: reproduções internet