Influenciador digital, 24 anos, mineiro, reconhecido como um dos maiores influenciadores da zona da mata contou o porque da necessidade de empreender além do seu Instagram. O Jovem atualmente tem uma empresa em sociedade de marketing, elaboram brandings, criam estratégias, moldam várias marcas e transformam estratégias e filtros. “A necessidade de empreender além do meu próprio Instagram surgiu no início da pandemia, onde todas empresas se assustaram e começaram a paralisar contratos de publicidade, no início com todos aquele susto de isolamento foi onde surgiu a ideia de empreender com marketing e começar a criar filtros para empresas, já que os filtros tem um excelente resultado e entrega. Com todos contratos paralisados me desesperei, pois tinha muitas obrigações a serem cumpridas, conversei com um conterrâneo que hoje é meu sócio e começamos tudo muito do nada, fomos fazendo para várias marcas até que chegou na boca dos famosos os nossos trabalhos e referências, foi aí que vimos o poder que uma referência tem, desde então decidimos manter a sociedade e deixar a empresa mais séria com propósito de achar mais clientes e parceiros” Contou Brenno.

Co-Fundador de uma empresa chamada Duo Busines, a empresa já ganhou o coração de vários famosos, como: Isabela Cecchi, Hari Almeida, Luis Mariz, Abner Pinheiro, Munick Nunes, Guilherme Napolitano, Lucas Lucco, Julia Nunes Barbosa, Thais Reolan, Daniel Lenhardt, Netto, Paula von Sperling, Virgínia e Gabily.

“Graças ao excelente desempenho do nosso trabalho em transformar estratégias em filtros conseguimos conquistar todas essas parcerias, que foram de suma importância para o crescimento da empresa, alguns viraram até amigos pessoais meu. É incrível ver o reconhecimento do nosso trabalho conectar tantas pessoas, algo que era inalcançável e imaginável, virou um case de Business de sucesso. Meu foco é empreender em mais algumas áreas, não quero ficar limitado apenas em um empreendimento, penso grande, sonho grande, ainda não decidi no que vou empreender, mas acredito que até no final de 2021, abro mais alguma coisa bem bacana, mas não vai ser abrir por abrir, vai ser algo que tem a ver comigo. Antes de conseguir ajudar minha família com tudo que eu quero, quero me estabilizar, não tem nada mais gratificante do que poder proporcionar melhores condições para as pessoas que eu amo e que tanto fizeram por mim” Declarou o influenciador

O influenciador mostra basicamente toda sua rotina em seu storys, produz algumas danças virais e seu cargo chefe são as publicidades, dono de filtros impecáveis que viralizaram na web, Brenno Faustino é mencionado milhares de vezes ao dia. “A ideia da criação de filtros é muito bacana, mesmo nos dias que eu não produzo de fato conteúdo, meu nome está circulando por todo o mundo através do meu filtro, isso agrega muito para meu branding, as possibilidades das pessoas me conhecerem é muito maior.” Nos disse o empreendedor.