Caique Aguiar, 24 anos, ator e finalista de ‘A Fazenda’ exibido na RecordTv, onde foi o terceiro colocado da 10ª edição do reality, comemora boa fase profissional.

O paulistano cheio de estilo, dono de um lindo par de olhos verdes, e um corpo com 1,80m de altura e pura beleza, com 82 kg de massa magra bem distribuídas, fez a festa na tarde desta última quarta-feira (20), quando reencontrou no camarim do SBT os amigos do elenco do Programa A Praça é Nossa.

Caique que é filho do humorista Carlinhos Aguiar, foi convidado pelo próprio Carlos Alberto de Nóbrega e o seu filho, o diretor Marcelo de Nóbrega, para participar da primeira gravação do ano, após o retorno das férias do programa humorístico.

O ator que já integrou o elenco do programa por 7 anos antes de participar do reality A Fazenda, participou da gravação do quadro do humorista Zé Américo, que interpreta o personagem ‘Dapena’.

Nos bastidores enquanto aguardava para iniciar a gravação, o clima entre todos era de pura confraternização e muitas brincadeiras. Inclusive o ator Matheus Ceara brincou com Caique e seus seguidores da rede social do Instagram, onde ele postou uma foto do amigo apenas trajando uma sunguinha, exibindo o corpo definido e malhado do bonitão, enquanto que Caique retribuiu ao postar em sua rede social um foto de Matheus, que também posa sem camisa e tenta imitar o corpo sarado do amigo. 

Recentemente Caique deu uma entrevista e disse que o seu maior sonho é poder atuar em uma novela… Se continuar com esta carisma e talento, não vai demorar muito!

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / RZ Assessoria

Caique Aguiar, Zé Américo e atores de A Praça é Nossa
Caique Aguiar – Com figurino que gravou o quadro de Zé Américo