A cantora Liane Maya recebeu o abraço carinhoso da amiga e ex-companheira do grupo ‘As Frenéticas’, Dhu Moraes após apresentar o show Liane Maya Canta Beatles, no sábado, 21 de outubro, no Beco das Garrafas, Copacabana, no Rio de janeiro.

Dhu foi acompanhada da sobrinha Nádia Luiza e da irmã Dirce prestigiar o show de Liane, que soltou a voz num set dedicado aos 50 anos do histórico álbum dos Beatles Sgt Pepper´s Lonely Hearts Club Band. A atriz, cantora e bailarina Maria Lucia Priolli também foi aplaudir Liane, com quem já dividiu o palco em parceria de sucesso.

Antes do show, Liane recolheu doações de alimentos não perecíveis para a Associação de Apoio à Mulher portadora de Neoplasia (AAMN), que fica em Jacarepaguá, Zona Oeste carioca, em adesão ao mês que ressalta a importância da prevenção ao câncer de mama.

No palco, Liane contou com o luxuoso acompanhamento deAlexandre Immianowsky (direção musical e arranjos) Mimi Bruzaca (baixo acústico) e Evandro de Jesus (percussão), sob a  direção artística de Ruben Gabira.

Fotos: Divulgação

Dhu, Liane Maya, Dirce, Maria lucia e Luiza