A ex BBB Jéssica Mueller, que saiu do programa na última terça-feira, dia 10 de abril, realizou um desejo na noite desta quarta-feira, em conhecer Giannini Alencar, o cantor da música que esta fazendo o maior sucesso nas rádios e redes sociais, “Levanta a Cabeça Princesa”.
Giannini saiu de Mossoró, sua cidade no Rio Grande do Norte, exclusivamente para vir ao Rio conhecer Jéssica. O cantor fez uma surpresa para a ex BBB e cantou para ela na recepção do hotel que ela esta hospedada no Rio. Jéssica receber uma coroa de princesa e cantou e dançou com o músico.
“Foi uma surpresa para mim esse “bom” com a música. Vários amigos meus me marcaram num vídeo na internet em que a Jéssica conversa com a Paula e diz “Levanta a cabeça princesa”. Eu fiz essa música há dois anos e vários cidades do Rio Grande do Norte já conheciam e assimilaram a frase da Jéssica a minha música. Isso viralizou nas redes sociais com celebridades e blogueiros postando a minha música e acabou virando o “hit da Jéssica”. Para mim é uma benção, porque acabou virando uma frase motivacional para o país inteiro”., disse Giannini.
Além do cantor, Jessica também recebeu no hotel alguns fãs, que fizeram questão de conhecer a BBB pessoalmente. Sua mãe Tânia, não desgrudou nem um minuto.

Crédito das Fotos: Cleomir Tavares / Divulgação

Jéssica Mueller e Giannini Alencar - Fotos: Cleomir Tavares / Divulgação
Jéssica Mueller e Giannini Alencar – Fotos: Cleomir Tavares / Divulgação
Jéssica Mueller e Giannini Alencar - Fotos: Cleomir Tavares / Divulgação
Jéssica Mueller e Giannini Alencar – Fotos: Cleomir Tavares / Divulgação
Jéssica Mueller e a mãe Tânia - Fotos: Cleomir Tavares / Divulgação
Jéssica Mueller e a mãe Tânia – Fotos: Cleomir Tavares / Divulgação
Jéssica Mueller e fãs – Fotos: Cleomir Tavares / Divulgação