Jake Leal completou 31 anos de idade na quinta-feira (30) e decidiu fazer algumas mudanças no visual. “Me dei de presente uma cirurgia facial”, contou a ex-BBB, participante da edição do BBB 12, para Quem. “Aproveitei pra fazer a rinoplastia, lipo de papada e harmonização. Estou aqui toda costurada (risos), mas estou muito feliz”, completou ela, que fez os procedimentos com Márcio Freitas, em Feira de Santana (BA), sua cidade natal.

De acordo com Jake, os procedimentos fazem parte do processo de recuperação de sua autoestima, uma vez que afirma ter vivido um relacionamento tóxico em que o ex-namorado a chamava de “porpeta”. “Como minha autoestima tinha sido roubada naquele relacionamento com Douglas, eu estou me repaginando toda. Estou toda dolorida”, afirmou a influencer, ex-namorada de Douglas D’Amore, com quem se relacionou por sete meses.

Foto: Divulgação

Apesar das dores da cirurgia, a ex-BBB, que mora em São Paulo, contou que passar o aniversário na Bahia, perto dos familiares, revigora suas energias. “Fazia sete anos que não passava aniversário com minha família.”

No início do mês de junho, ela havia passado por outro procedimento estético, trocando as próteses de silicone nos seios. “Aumentei de 230ml para 480ml. Tem 45 dias que troquei o silicone e criei coragem de fazer a rinoplastia”, afirmou.

Jake contou ainda que a irmã, a blogueira Suellen Stephanie, de 16 anos, também foi submetida a cirurgias. “Ela é blogueirinha aqui em Feira de Santana. O sonho dela era fazer nariz e orelha. Ela tinha trauma tadinha, parecia um Dumbo, nem prendia o cabelo. E como o Dr Márcio é de confiança da Jake, a irmã se submeteu ao procedimento com o ele”, completou.

Foto: Divulgação