Clara Aguiar contou alguns pedidos diferentes que vem recebendo durante o período de isolamento social. A camgirl participou do programa ‘Conversa com Bial’ na última madrugada.

“Agora, na quarentena, tem gente que está pagando para ter companhia até na hora de comer; para almoçar e jantar junto”, disse a ex-sister, e continuou: “Tem uns que perguntam: ‘Tudo bem se eu pedir uma pizza e a gente ficar só conversando?’ “.

“Tem muito cliente que entra para ficar falando sobre o coronavírus, sobre o que está fazendo na quarentena, quais livros está lendo e quais os filmes que está assistindo”, comentou Clara explicando ao apresentador que ela está sendo muito mais procurada para fazer companhia durante esse período.

Contudo, uma história em especial marcou o programa por conta de um pedido estranho. “Tem um cliente que passa a noite inteira comigo. Ele gosta de me ver dormir e paga só para me ver dormindo”, revelou Clara Aguiar.

Clara ficou nacionalmente conhecida após participar do BBB 14 e ficar na terceira colocação. Naquela temporada, a grande vitoriosa foi Vanessa Mesquista, com quem Clara teve um affair dentro da casa mais vigiada do Brasil.