A repórter e ex-BBB Cacau Colucci que integrou o time de participantes do Big Brother Brasil 10, posou de mamãe noel sexy e comentou seus desejos para a festa natalina deste ano.

Cacau afirma que vai passar a festa de Natal com a família na cidade de São José do Rio Preto, no interior do estado de São Paulo.

Especialmente para o Natal, criamos um grupo no WhatsApp para combinarmos o amigo secreto, as comidas que cada um vai levar, além de fofocar, afinal família adora. risos.

A bela diz, “Almejo passar com a família unida e que todos tenham muito amor e saúde! Chega até ser brega dizer isso, mas quando falamos em Natal eu não consigo não pensar no amor”, declara Cacau que também será musa da escola de samba paulistana Dragões da Real.

Cacau complementa “Na ceia não pode faltar uva passas!  Sei que este assunto já virou até meme… muita gente não gosta, mas eu amo as frutas cristalinas nas comidas e acho que virou tradição.”

Questionada sobre qual foi o momento inesquecível neste ano de 2018, a bela afirma ter sido a chegada de sua cachorrinha Cindy, a qual foi resgatada de um canil clandestino. “Ela demonstra amor e muita gratidão, despertou em mim um amor desmedido, virou a minha companheirinha… criamos muita conexão”, declara.

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Divulgação

Cacau Colucci
Cacau Colucci