Fotos: Cadu Assalim (Divulgação)

Fenômeno nas redes sociais, com mais de 200 milhões de views de seus clipes e milhões de seguidores, a paulista Tati Zaqui fala com exclusividade para o Portal Ego:

Você foi a precursora em misturar funk com reggaeton no Brasil e depois varias pessoas seguiram esse caminho. De onde surgiu essa idéia?

A primeira vez que ouvi um reggaeton foi com o grupo RBD. Eu era criança e achei o ritmo contagiante. Depois jogando habbo.mx (jogo na internet) entrei na radio web e conheci Jadiel el icomparable e a partir daí não parei mais, na primeira oportunidade trouxe ele pro funk e assumi a identidade.

Como é sua relação com seus milhões de fãs?
A minha relação com meus fãs é a melhor possível. Sempre dou a maior atenção e movimento as minhas redes sociais para eles saberem exatamente tudo que faço. Muitos se tornaram amigos que já recebi em minha própria casa em datas especiais.

Algum fã já foi ousado com você em algum show?
Sempre tem algumas pessoas que pensam ter direito de passar a mão e fazer o que quiserem. Já beije pessoas no palco em meus shows, mas quem decide sou eu e não eles.

Você acha que existe preconceito pelo fato de ser uma cantora de funk?
Sempre existirá, sempre haverá pessoas mal amadas pra julgar e criticar algo que elas não gostam. Porém cabe a nós absorvermos ou não. Eu sempre continuarei seguindo o meu caminho

Quem são os seus cantores preferidos?
Justin Bieber, Dulce Maria, Britney Spears, Selena Gomez, Marcos e Belutti, Mateus e Kauan sou bem eclética.

Você conheceu Dulce Maria (RBD) que era um dos seus desejos. Como foi o encontro? 
Foi mágico! Entrou para um dos melhores dias da minha vida. Tudo foi tudo muito corrido no dia, mas felizmente eu consegui realizar algo que esperei simplesmente 11 anos acontecer. Ela se encantou com meu cabelo e disse que eu era muito bonita… mal sabe ela que foi a maior inspiração de tudo que sou fisicamente. Na verdade agora sabe!

Com quem gostaria de fazer um feat?
Daddy Yank, Latino ou Marcos e Belutti. São artistas que admiro bastante.

Você foi capa de Playboy e teve uma das revistas mais vendidas, Pensa em posar novamente?
tudo depende, eu acredito que uma vez basta… tudo que é demais enjoa, mas ha sim muitos pedidos de BIS e propostas. Vamos analisar.

Qual o sonho que você ainda não realizou?
Todos os meus sonhos de infância eu realizei com a graça de Deus e minha luta e muita força de vontade, hoje meu sonho é ter progresso na minha carreira e ter sempre muita saúde e luz para isso.

Depois do sucesso absoluto de “Placa no Chão” quais serão os próximos passos na carreira?
Vocês não perdem por esperar: tem muitas músicas novas a caminho e clipes incríveis. Tem um que aposto todas as minhas fichas, o nome ainda é segredo, mas logo logo vocês saberão.

Clipe: Placa no Chão
Direção: Kondzilla