A atriz Sharon Stone deu uma declaração polêmica à revista Variety, dos EUA, em nota replicada pelo Portal Jovem Pan, na qual revela que a fama deixou ela de lado após ter sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e lembrou o quanto era requisitada nos anos 90.

Sharon contou que à época da recuperação do problema de saúde – ocorrido em 2001 – também enfrentava o divórcio e tentava se restabelecer em Hollywood. “Eu estava tentando manter a custódia do meu filho e apenas funcionar de novo, estar apta a trabalhar de novo. Eu tive que refinanciar minha casa. Eu perdi tudo que tinha. Perdi meu lugar na indústria. Eu era a maior estrela de Hollywood”, disse a atriz.

Famosa pela interpretação em “Instinto Selvagem”, Sharon também venceu o Globo de Ouro em 1995 pela atuação em “Cassino”, ela se compara à princesa Diana, que morreu em 1997: “Nós éramos muito famosas, ela morreu e eu tive um derrame. Fomos esquecidas”, falou.

A atriz brilhou nas telonas do mundo e agora luta pela recuperação de mulheres vítimas de doenças como a que ela sofreu. “Eu acho que ninguém liga para quanto um derrame é perigoso para as mulheres e quanto tempo a recuperação demora. Demorou sete anos para mim”. finalizou Sharon.