*Identidade*

A estilista brasileira Patrícia Nascimento apresentou  a sua coleção *Identidade* na Semana de moda de Nova York para um seleto grupo

O desfile da estilista deixou os convidados estasiados pela beleza de seus vestidos que esculpem o corpo da mulher com feminilidade, sensualidade e muito glamour.

 

 Com mais de 25 anos no mercado de moda de luxo, a estilista já consagrada no Brasil, está cada vez mais em solo americano.A maturidade da marca na evolução da modelagem, de pesquisas e de trabalho ao longo dos anos,  serviu de fonte de inspiração para essa coleção especial, contrastando o frágil e o forte.  A elaboração do corte evidencia o poder da mulher que se destaca com a delicadeza do trabalho de alta costura.

A modelagem com base na corsetterie estrutura o corpo de forma muito feminina, valorizando com elegância a silhueta e o minucioso trabalho com as rendas constrói uma segunda pele sobre o corpo, ocultando e revelando.

A cartela de cores da coleção *Identidade* tem o quente do vermelho, o brilho do dourado, o requinte da turquesa, a delicadeza do off-white e o misterioso e sofisticado preto em uma proposta de muita feminilidade, requinte e sofisticação, que traduz em vestidos os segredos da alma feminina.

Sobre a Patrícia Nascimento:

Desde 1991 a estilista Patrícia Nascimento vem escrevendo seu nome no universo da alta costura. Patrícia é reconhecida por seus vestidos luxuosos, com modelagem diferenciada e muito sofisticada.

O atendimento pode ser presencial ou online, todos com hora marcada e personalizado. A grife tem modelos de pronta entrega e o atendimento é personalizado realizado pela estilista, que cria a peça de acordo com o sonho da cliente. “Sonho é sonho, não tem como emprestá-lo a ninguém. Aqui sonhamos junto à cliente para criar e confeccionar os vestidos”, diz a estilista.

A loja Patrícia Nascimento está localizada no bairro de Lourdes, em Belo Horizonte, e o  Ateliê em Contagem, ambos no estado de Minas Gerais / Brasil.

 

www.patricianascimento.com

 

Crédito das fotos:

​ Fernanda Calfat ​