Participando do programa “Saia Justa” do canal GNT na noite dessa quarta-feira,6, Fátima Bernardes descreveu como está sendo o seu período de quarentena com o namorado Túlio Gâdelha. “Estamos vivendo uma lua de mel de recém-casados”, disse a apresentadora. “Está sendo ótimo, pois estamos tendo uma vida que ainda não tínhamos experimentado”, completou Fátima.

O relacionamento do casal começou em 2017, há quase dois anos e meio. Por conta da rotina da jornalista e as tarefas como parlamentar de Túlio, esse momento para o casal está sendo algo que nunca tiveram anteriormente. Quando se refere aos dias em isolamento, Fátima Bernardes sempre aparece com um sorriso no rosto e mostrando estar realmente feliz com seu momento pessoal.

“Estamos podendo ver como o outro é no dia a dia pela primeira vez, como dorme, como acorda, se tem insônia ou não, ou se lida bem com o estresse diário. Já tínhamos passado vinte e tantos dias juntos viajando, mas é completamente diferente do período em que estamos agora, tendo que lavar a louça e varrer o quintal, por exemplo”, Finalizou Fátima Bernardes.