No The Noite desta quarta-feira, 18 de outubro, Danilo Gentili recebe Eri Johnson. O ator relembra sua trajetória na televisão e conta que sua primeira aparição foi em um concurso de dança no Programa Carlos Imperial, na extinta TV Tupi, passando depois a figurante na novela Dancing Days. “Fui fazer figuração pensando em ser ator”, diz.

Ele também fala sobre seus personagens mais marcantes, como o gótico Reginaldo de “De Corpo e Alma” e o Lulu de “Barriga de Aluguel”. Eri, que está atualmente em cartaz com a peça “Um Casamento Feliz”, comenta que era alvo de piadas na infância por conta da pinta que tem no rosto: “’cocô de urubu’, ‘barata no rosto’, ‘tá sujo aqui’. Era isso. Na ficha de chamada todo mundo me olhava”.

Ele afirma que a pinta está diminuindo com o passar dos anos e fala ainda sobre ter se casado após 55 anos de solteirice convicta. “Dou conselho: se você está pensando em casar, não casa não. Você não responde mais por você. É tudo no plural”, brinca.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT.  Site oficial: http://www.sbt.com.br/thenoite/ 

Eri Johnson e Danilo Gentili – Foto: Gabriel Cardoso / SBT