Jurada do ‘Jogo dos Pontinhos’, do SBT, Flor abriu a intimidade para a apresentadora Daniela Albuquerque em participação no ‘Sensacional’ nesta última quinta-feira (19). Além de recordar o início da carreira como caloura de programas da casa e elogiar o patrão, Silvio Santos, ela respondeu perguntas sobre polêmicas em que esteve envolvida, como a de um possível romance com Dudu Camargo. “Adoro! O Dudu, quando ele tinha 16 anos queria uma oportunidade na TV. A minha irmã foi a primeira pessoa que falou ‘esse menino tem talento’, e o levou para fazer fofoca no nosso programa, então ele é meu amigo há muito tempo, mas não estou namorando com o Dudu”, garantiu Flor, explicando o selinho que trocaram em público. “Ele é amigo, não tem como. Somos como irmãos de alma, damos selinho por dar, não tem conotação amorosa”.

Aos 53 anos, ela, que mudou o visual ao longo do último ano após perder mais de 30 quilos, revelou estar solteira e falou sobre as piadas do patrão a respeito de sua sexualidade. “Não estou com ninguém agora por opção, porque nós artistas temos que saber com quem vamos aparecer, ter certeza de quem é a pessoa. Agora, eu nunca experimentei uma mulher, nunca quis”, afirmou, brincando sobre o parceiro ideal. “Primeiro tem que ser uma pessoa que seja amiga, tem que ter mais dinheiro do que eu… Não vou rachar conta não, bem! Eu gosto de presente, não vem com flor”, divertiu-se.

Questionada por Dani sobre o desentendimento com a companheira de palco, Lívia Andrade, que chegou a postar uma foto com uma cobra cobrindo seu rosto, Flor comentou: “Hoje a gente se entende. Eu fiquei brava, mas fiquei quieta. (…) Não gostei porque assim, o ‘Pontinhos’ é uma família e se a gente começa a brigar, acaba o programa. Tem que ter harmonia”.

Apresentado por Daniela Albuquerque, o ‘Sensacional’ vai ao ar às quintas-feiras, às 22h45, pela RedeTV!.

*Crédito/Fotos: Divulgação/RedeTV!