A empresária Vera Agueda juntou suas paixões por arte, fotografia e viagens e teve a ideia de criar uma marca de camisetas com estampas inovadoras que partem de fotografias originais de objetos, esculturas, monumentos e paisagns capturadas por ela mesma durante suas viagens.

A confecção das camisetas é toda manual e com materiais de qualidade. Um dos diferenciais da marca, é que as estampas são costuradas a mão direto nas camisetas. O estilo diferenciado das t-shirts caiu no gosto de alguns famosos, que vestiram e adoraram os modelos. O Jornalista Felipe Campos, as cantoras Gretchen e Patricia Marx e a modelo Tânia Oliveira são algumas das celebridades que aderiram o estilo.

  Em entrevista exclusiva ao Portal Ego, a idealizadora da marca, Vera Agueda, fala um pouco sobre a criação da marca, o processo de confecção e sobre os planos futuros da Bjr Design.

PE: Quando e como surgiu a marca?

Surgiu há um ano, de uma vontade antiga de juntar grandes paixões; artes plásticas, arquitetura, fotografia e design gráfico.

PE: De onde vem as ideias de estampas?

Sempre que viajo fotografo tudo, tentando capturar a cultura, a experiência, a essência do lugar. Ao mesmo tempo, em minha experiência como designer de EAD, sempre me senti frustrada por “acidentalmente” conseguir imagens impactantes mas que não eram adequadas ao projeto. Daí essas estampas foram sendo gestadas, como embriões.

PE: Como é o processo de produção das camisetas?

No nosso site, bjrdesign.com.br, temos um vídeo que mostra bem esse processo. Primeiro trabalho as imagens digitalmente, depois elas são impressas em uma impressora sublimática, em papel sublimático, tinta sublimática, etc… utilizamos todos os insumos de primeira qualidade. Após impresso, passamos por uma impressora sublimática para tecido 100% poliéster branco. Depois que a imagem é transferida para o tecido, ela é recortada e costurada em uma camiseta 100% algodão.

PE: Qual é o público alvo da marca?

Acredito que um público jovem de espírito, com bom gosto, estilo é que gosta de se destacar.

PE: Qual a diferença das camisetas da marca em relação as camisetas estampadas comuns?

Arte, estilo e design

PE: Quais os planos da marca para consolidar-se no mercado?

Lançar sempre novas coleções, contando com o conceito da marca. Procurar sempre se renovar e nunca cair na mesmice, nosso público merece mais, sempre!

Acesse e conheça os modelos: www.bjrdesign.com.br