A empresária aceitou o convite do presidente da Fundação Dona Fan, Ricardo Fan para ser embaixadora da ONG ao lado do Gustavo Borges. Os dois participaram do jantar beneficente da fundação para arrecadar fundos para as obras assistenciais nas casas de apoio que a fundação assiste.

“Solidariedade é contagiosa, contagie e se deixe contagiar”, diz Ricardo Fan presidente da Fundação Dona Fan.

Jennifer foi contagiada pelo amor e dedicação que toda a equipe da fundação tem pelos projetos desenvolvidos e tem visitado as casas que abrigam crianças em tratamento do câncer e seus familiares. Atualmente a fundação assiste 3 (três) casas de apoio que abrigam mais de 100 crianças e seus familiares.

“O proposito, a integridade, seriedade, o carinho e empenho de toda a equipe da Fundação, me deixa muito honrada e feliz em fazer parte dessa corrente do bem”, declara Jennifer.

Sobre a Fundação Dona Fan:

A Fundação DONA FAN nasceu há um ano, após o falecimento de Dona Fan vítima de um câncer gástrico. O seu marido Sr. Fan  propôs abrir uma casa de apoio a crianças carentes que chegam à São Paulo em busca de tratamento contra o câncer. A família achou melhor apoiar entidades já existentes e, atualmente, auxiliam a CAJEC (Casa José Eduardo Cavichio), Casa Maria Helena Paulina e a Casa do Aconchego. As instituições atendidas passam por um minucioso processo de avaliação e auditoria dos conselheiros da fundação. A visão da fundação é incentivar a cultura de doação no país através de eventos como jantares beneficentes, leilões, shows, entre outros.

Para conhecer o trabalho da fundação acesse o site: www.fundacaodonafan.com.br