A diretora executiva  da marca de lingerie e beach wear Rosana Marques, embarca para Portugal para mais uma missão empresarial. Membro do Mulheres do Brasil, ela fará uma excursão em Lisboa e vai participar de várias atividades na cidade lisboeta.  Entre as visitas, estão um encontro com o embaixador do Brasil em Portugal, Luiz Alberto Figueiredo Machado, visita à loja Cartier e encontro com o presidente português, Marcelo Rebelo de Sousa.

Entre as atividades também estão uma visita à Fundação Champalimaud, um dos centros de pesquisa mais avançados do mundo em Neurologia, Alzhaimer e Câncer. As empresárias vão se encontrar com a presidente da Fundação, Leonor Beleza, uma das mulheres de maior expressão em Portugal. A artista plástica Joana Vasconcelos irá receber a missão do Mulheres do Brasil em seu ateliê. Atualmente, é considerada a mais importante artista contemporânea de Portugal.

Na visita de cinco dias, Rosana vai apresentar à Portugal, no Espaço Espelho D’Água, um elegante restaurante e espaço cultural em Lisboa, um desfile com peças da marca  Ouseuse. “É sempre bom ter a oportunidade de mostrar a moda brasileira na Europa. Sem dúvida, em todos os aspectos, será uma viagem muito interessante para mim e para a Ouseuse”, comenta Rosana.

No evento também será apresentado o projeto social AMIGAS DO PEITO, e será feita a doação de sutiãs diretamente a presidente da liga dos hospitais de Cascais.

Projeto Mulheres do Brasil

 O Mulheres do Brasil é um grupo composto por mulheres de vários segmentos de todo o Brasil que se reúnem mensalmente para discutir e propor ações ligadas à educação, empreendedorismo, cota para mulheres e projetos sociais. Fundado em 2013, tem, entre seus membros, Luiza Trajano (Magazine Luiza) e Chieko Aoki (Blue Tree Hotels).  Todas as participantes têm em comum o propósito de serem protagonistas na construção de uma país melhor. Possui uma agenda propositiva com planos de ação para pensar e agir pensando no todo, por um país melhor. O grupo não tem partido, apenas levanta a bandeira de uma causa: o Brasil.

http://www.grupomulheresdobrasil.com.br

Sobre a OUSEUSE:

Uma empresa sólida. Assim pode ser definida a Ouseuse®. Com mais de 20 anos de atuação no mercado de moda íntima, a empresa sempre se dedicou a fazer o melhor para a mulher feminina, vaidosa, mãe, amiga, esposa, amante, profissional e, acima de tudo, ousada em seus múltiplos papeis.

A empresária Rosana Marques, hoje reconhecida no meio empresarial do País como uma das principais protagonistas da ‘criação’ do polo de Juruaia, fundou a empresa em 1994. Desde então, a Ouseuse® é referência em moda íntima e empreendedorismo.

Com cerca de 80 funcionários diretos e 120 indiretos, a Ouseuse® tem como missão produzir peças que aliem qualidade, beleza e conforto. No início, sua produção era apenas de calcinhas e sutiãs. De forma natural, ampliou seu mix de produtos e, hoje, oferece lingerie nas versões básica, fashion e ousada; e as linhas praia, fitness e masculina.

A cada coleção, a Ouseuse® procura aliar as tendências mundiais da moda com as tecnologias disponíveis no mercado. Diversidade de produtos é uma preocupação constante da marca, pois a Ouseuse® tem consciência de que os biotipos das brasileiras são diversos e, por isso mesmo, procura atender a todos os gostos, em uma clara demonstração de respeito às preferências e características individuais.

A marca também sabe que o seu papel não se limita a oferecer produtos. Os clientes são os personagens principais dessa engrenagem, e a proximidade com cada um é realizada através do bom atendimento, acesso fácil aos produtos e conforto oferecidos no showroom da Ouseuse®. Tudo isso, aliadas a opiniões e ideias que sempre são bem-vindas, garantem uma parceria sólida e uma melhora constante nos produtos e no atendimento