O ‘TV Fama’ exibido nesta quarta-feira (19) , apresentou uma entrevista exclusiva com o ator Emilio Dantas, que interpreta Rubinho na Novela ‘A Força do Querer’. Na conversa, ele comentou a repercussão de seu personagem e revelou que ele não desperta somente o carinho do público. “Vou te falar que está muito bacana essa repercussão, apesar que está gerando muito ódio! Toda vez que saio na rua tomo um tapa. Tenho levado uns tapas no ombro, apanhado de umas senhorinhas e levado uns puxões de orelha por conta do personagem”, conta.

 

Questionado sobre o que deseja para o futuro do personagem na trama, Emilio diz que ‘espera fazer o máximo de ação e contar o maior número de histórias que for possível’, mas adianta não saber o que a autora Glória Perez reserva daqui para frente, embora prefira que Rubinho esteja ‘vivo’ no final.  “Se o Rubinho morrer… Eu já morri algumas vezes, é divertido morrer em novela! Só rezo para ele não morrer no sol! (…) Em ‘Além do Tempo’ eu morri naquela pedreira, aí você fica deitado naquelas condições. Mas eu prefiro que o Rubinho não morra”.

O ator, que está namorando Fabiula Nascimento, fala ainda de seus projetos após o fim da novela, dois filmes, um deles com lançamento previsto para outubro. “Já gravei os filmes. Depois da novela, folga”.

A entrevista completa vai ao ar no ‘TV Fama’ desta quarta-feira (19), às 21h30, pela RedeTV!.

*Crédito da Foto: Divulgação/RedeTV!