Aos 41 anos, formada em Educação Física e com Pós em Nutrição, a ex Panicat Tânia Oliveira e atual apresentadora do Programa Bom dia Trans, de segunda à sábado, das 06 às 09h da manhã na Rádio Transcontinental FM, assim como todo mundo, está tendo que se virar neste período de quarentena para não ficar parada e engordar ainda mais, já que admite que quando fica em casa, a ansiedade aumenta e com ela vem a tentação enorme em querer comer o dia inteiro.

Com as academias fechadas e não podendo sair de casa em proteção ao coronavírus (COVID-19), que vem assustando as pessoas com esta doença infecciosa causada por este novo vírus que nunca havia sido identificado em humanos, a beldade não pensou duas vezes e o jeito que encontrou foi de malhar na sala de casa, tendo como companhia a sua cachorrinha inseparável.

“Bora queimar calorias e ficar feliz! Assim quando a ansiedade bater, eu vou poder comer aquele docinho sem culpa. Não tem nada em casa pra treinar? Liga o som e dança! Se você pode, nada te impede, basta aproveitar o tempo livre e aproveitar a vida. Vamos utilizar o que temos em casa, e se não tiver nada, usa o peso do corpo mesmo, o importante é nos mexer e assim atrair energia boa”, declarou Tânia.

Em uma das postagens nas redes sociais, Tânia até compartilhou com seus seguidores uma dica: “Hoje o treino foi online com o meu amigo @sthanketrainer. Suei, cansei e foi uma delícia! Fiquem ligados que ele está sempre realizando dicas de treinos em seu instagram”.

Vale lembrar que a beldade possui uma longa trajetória no carnaval, onde completou neste ano o seu vigésimo ano de participação na folia de momo, pela primeira vez nestes 20 anos de carnaval, desfilou 10 kg acima do seu peso normal, mas nem isso tirou a alegria que possui em sambar.  Alias muito pelo contrário, se sente honrada e pé quente, pois estreou como Madrinha de Bateria da Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, e a agremiação que estava no Grupo de Acesso do Carnaval Paulistano, foi a Vice-Campeã, ganhando o direito em desfilar ano que vem na elite do carnaval.Crédito das Fotos:  Acervo Pessoal – Divulgação

Tânia Oliveira
Tânia Oliveira