Como está a mente das crianças durante todo o caos provocado pela Covid-19? Esse é o tema da próxima live exibida pela Oficina de Arteiros nessa sexta, a partir das 19h. Greg Rehavia e Victor Felippe batem um papo educacional sobre a saúde emocional dos mais jovens durante a quarentena que afeta até os mais idosos.

A transmissão será feita ao vivo na página oficial da escola de teatro Oficina de Arteiros no Instagram. A escola é conhecida em São Paulo pelo seu trabalho de desenvolvimento com os mais jovens. Mais do que os preparar para ter um futuro nos palcos, o objetivo principal sempre foi focar em habilidades importantes que as crianças pouco desenvolvem hoje em dia, como o trabalho em equipe, criatividade, autoestima, comunicação, entre outros.

Greg é psicólogo e professor de teatro, com ampla experiência no contato com as crianças. Victor também é psicólogo e professor de habilidades socioemocionais com formação voltada ao tema principal do encontro marcado para amanhã.

“Nesse momento, as crianças estão sem interação, e agravando isso não podem ver seus amigos, sair de casa, com os pais ocupados em sua maioria trabalhando fora ou até mesmo em casa, e é preciso ter uma atenção especial nessa situação. Não é fácil, é algo atípico para toda uma geração, e por isso eu e o Victor resolvemos fazer essa live para conversar um pouco da saúde emocional deles, o que fazer e como agir nesses dias” comentou Greg Rehavia.

Greg Rehavia, fundador da Oficina de Arteiros – Foto: Divulgação/Talentmix
Greg Rehavia, fundador da Oficina de Arteiros – Foto: Divulgação/Talentmix

Live da Oficina de Arteiros

Dia: 17/04 (sexta-feira) às 19h.

Plataforma: @oficinadearteiros no Instagram