Em turnê pelos Estados Unidos, Padre Fabio de Melo posou ao lado de seu personal trainer Rubens Gomes, e mostrou sinais de melhora do quadro de síndrome do pânico, doença que recentemente relatou estar consumindo sua saúde.

“Com meu amigo e irmão Rubens Gomes. Há 15 anos, ele me ensinou que a saúde espiritual passa pela saúde do corpo. Taubateano veio ganhar a vida aqui nos EUA. Hoje voltamos a ser crianças juntos. Amo você, Rubão”, escreveu Fábio de Melo.

O amigo devolveu a gentileza em sua conta pessoal dizendo: “Ele chegou a 15 anos atrás achando que iria “aprender” comigo a treinar e se alimentar! Não sabia que entraria na minha vida pra me ensinar a ser cristão… ser mais humano! Feliz por fazer parte da sua história e muito obrigado por fazer parte da minha! Te amo @pefabiodemelo” disse Rubens Gomes.

A assessoria do Rubens revelou detalhes da amizade dos dois: “O Coach Rubens Gomes foi personal trainer do Padre Fabio de Melo entre 2004 e 2010 desde então são amigos pessoais e sempre que podem se visitam, este encontro foi especial pois a 2 anos eles não se viam por conta da mudança do Coach com a esposa para Orlando por conta da expansão de seus negócios”

Em sua passagem pela América, Padre Fabio de Melo fará 4 shows inéditos em cidades americanas.

Foto: Reprodução/Internet