Neste sábado (9), Faa Morena recebe em seu sofá no Ritmo Brasil os cantores Altemar Dutra, Mariana Nolasco e o grande sucesso do pagode, Chrigor. Durante bate-papo com a apresentadora, o pagodeiro fala sobre o novo trabalho, ‘O Show Continuou’ e canta os antigos sucessos do Exaltasamba. Sobre o grupo do qual fez parte por quase 10 anos, Chrigor comenta destaca todo o aprendizado e elogia: “Tenho muito carinho e respeito por todos da minha época e os que estão hoje também. Eles são muito bons. Exalta é eterno”.
No quadro ‘YouTop’, Mariana Nolasco, que possui mais de três milhões de inscritos em seu canal no YouTube, canta alguns de seus sucessos e fala sobre o cachê como youtuber. “Hoje em dias as pessoas falam: ‘os youtubers estão ricos’. Se a cada visualização eu ganhasse R$1, aí eu realmente estaria, mas não é bem assim que funciona, ainda mais para a música. Comecei fazendo covers, sem músicas autorais, então eu tenho que dividir receita com os autores das músicas, obviamente, e ganho uma porcentagem, mas não é grande coisa como as pessoas acham que é”, explica.
Em novo horário a partir deste sábado, o programa traz semanalmente o melhor da música e da cultura brasileira para a TV aberta.
Com apresentação de Faa Morena e direção de Marcos Morales, o ‘Ritmo Brasil’ vai ao ar às 19h30, pela RedeTV!. 
*Crédito/Foto: Divulgação/Andrea Dallevo