A atriz Cristiana Oliveira e o namorado Sérgio Bianco curtiram o feriado de finados em Campos do Jordão, em clima romântico. A convite do empresário e amigo do casal Betinho Alves, o casal curtiu o frio de Campos e suas delicias gastronômicas. Cristiana Oliveira ganhou projeção nacional e reconhecimento ao interpretar Juma Marruá em Pantanal, 1990 exibida pela extinta TV Manchete. Depois disso, a atriz conquistou o Brasil e o mundo com dezenas de papéis protagonistas. 

Ao postar em suas redes sociais uma foto com o seu namorado ela declara: “Amor da vida…” e em entrevistas recentes afirmou que demorou para encontrar o verdadeiro amor, referindo-se ao atual relacionamento. Sobre o remake de Pantanal, Cristiana acha que a próxima Juma, deveria ser uma menina do Mato Grosso, uma pantaneira que traga referências a personagem. Afirmou ainda que acha uma bobagem comparar a Juma da nova atriz com a sua interpretação de Juma. “A minha Juma está marcada em 1990 e esta nova pode sim ter sua marca para o novo público”. 

Em Campos do Jordão a atriz curtiu todos os detalhes do Vila Natal Art Gallery e disse em suas redes sociais que adorou os objetos de decoração. O casal foi recebido com direito a champanhe no quarto e um clima intimista especialmente preparado. Betinho Alves, empresário e sócio proprietário afirmou em uma de suas postagens “A Cristiana é um doce de pessoa, muito querida e terá sempre seu cantinho reservado conosco. Casal especial“.

Foto: Vila Natal Art Gallery

 

Foto: Vila Natal Art Gallery