Uma das maiores estrelas do carnaval do de pernambuco, Elba Ramalho estreou ontem na folia de rua em São Paulo com o bloco Frevo Mulher. Com produção do coletivo Pipoca, o evento agitou aproximadamente 120 mil foliões na avenida Pedro Alvares Cabral, em frente à praça do Obelisco, na região do Parque do Ibirapuera.

“Sempre fiz festas fechadas no carnaval de São Paulo e muitas festas populares nas ruas, como o recente aniversário da cidade, porém o que vivemos aqui hoje foi maravilhoso ”, comenta a artista referindo-se ao carnaval da capital paulista.

O desfile que teve cerca de duas horas de duração, contemplou o público presente com mais de 30 músicas do repertório afiadíssimo de Elba, como “Banho de Cheiro”, “Frevo Mulher”, “Chuva Suor e Cerveja” e “Morena Tropicana”.

Além do bloco Frevo Mulher, o coletivo Pipoca também co-produz o Acadêmico do Baixo Augusta (04/02), e atrações como Alceu Valença e seu bloco Bicho Maluco Beleza (03/02), Monobloco (04/02), Navio Pirada do Baiana System (17/02) e Orquestra Voadora (18/02).

Elba Ramalho