A atriz que ficou conhecida pela personagem “Dona Florinda”, no seriado “Chaves”, voltou a participar de um filme exibido no México depois de ficar 31 anos sem espaço em longa-metragens.

O filme “Dulce Família” esteará em solo mexicano na próxima sexta (10) e narra uma comédia sobre o dilema entre dietas e obesidade. Florinza Meza, conhecida pelo papel em que ela se irritava facilmente com o “Seu Madruga” (Ramón Valdés), e protegia mais que tudo o filho, Quico (Carlos Villagrán), dessa vez aparece sorridente e elegante diante das câmeras.

Dona Florinda (Florinda Meza) e Professor Girafales (Rubén Aguírre), que viviam um romance cafona no seriado, é visto de maneira diferente na foto acima (Foto: Reprodução/Instagram)

Vale lembrar que a última atuação de peso de Florinda foi no filme Música de Viento, segundo o portal Terra, junto com Ricardo Gomes Bolaños, o idealizador de Chaves e Chapolin Colorado, também conhecido como Chapolin, alusão ao Charles Chaplin, falecido em 2014.

“Queridos amigos. Enfim vou a premier do filme que gravei no ano passado no Chile. Espero que, depois disso, os outros produtores se recordem que eu existo e me chamem! Se recordem que estou viva, que sou atriz e me chamem. Enquanto isso, desfruto com vocês o momento”, disse a atriz, que também mantém um canal no Youtube.

Veja o trailer do filme a seguir.

Foto: Reprodução/Youtube