Não são só os humanos que merecem festas de aniversário. Agora os pets também têm seu dia especial, com direito a bolo, salgado, sorvete e até mesa decorada. A Dog Village inaugura no próximo sábado, 26, às 14h, um espaço voltado à festa para pets com coquetel, petiscos para animais e humanos e brincadeiras.

O espaço que atende como clínica veterinária, pet shop e creche, se rendeu à demanda do mercado e, Fernanda Gamba, idealizadora do projeto, conta como criou o ambiente adequado à folia dos companheiros mais fiéis do homem.

“Meus clientes comemoram o aniversário de seus pets, mas a grande preocupação de todos é sobre o local para realizar a festa, então montei o espaço para isso”, conta Fernanda. Mas a festa não é só para os pets. “Todo mundo adora uma comemoração, então também é uma festa diversificada, com cardápio especial e diferente para humanos e pets”, explica a veterinária e fisioterapeuta.

Dog Village montagem (3).jpeg

Em vez de deixar os pets sozinhos em casa, a Dog Village oferece a oportunidade de os pais irem às reuniões sociais e deixar os animais de estimação em um ambiente agradável, sob a tutela de profissionais, alimentação e diversão, nas comemorações.

O projeto é realizado em uma ótima oportunidade do mercado, afinal, o setor de animais de estimação lucrou R$ 19 bilhões no Brasil, em 2016, segundo a ABINPET  (Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação), e o número cresce quase 5% ao ano.

Com mais de 100 tipos de raças diferentes entre cães, gatos e outros animais, a necessidade pela busca de alimentos especiais para idades, portes (tamanhos) e regiões diferentes só aumenta. O cardápio das festas da Dog Village é elaborado pela Festa Pet Buffet, que produz alimentos totalmente naturais à base de aveia, farinha de arroz integral, óleo de coco, alfarroba, frango, mel, batata doce, e cenoura, o que gera uma variedade de pratos (ou vasilhas), que podem ser montados de acordo com a preferência de cada tutor.

Decoração especial

Certamente os animais de estimação não se preocupam com luxo, mas não quer dizer que eles não mereçam a melhor decoração possível. A Afetive Festas & Locações fica encarregada a dar os toques estéticos no ambiente, como detalha Fernanda: “São decorações personalizadas, ou seja, a paleta de cores, o estilo dos móveis, o tipo de flores e os acessórios podem ser escolhidos de acordo com a preferência do cliente e o estilo do pet”, declarou.

E por que não improvisar uma decoração de “Super Cão”, de “Mulher Gato” ou até de “Bicho Preguiça” para os animais que não perdem a oportunidade de tirar uma soneca? O que vale é a diversão e a saúde dos pets estar em dia, como volta a dizer Fernanda: “Oferecemos um ambiente adequado para socializar e estabelecer laços com o grupo de forma saudável e leve, sem traumas ou imposições, sempre com os nossos monitores que são treinados, brincando muito e degustando a mesa especialmente preparada para eles”, finaliza a idealizadora.

Fotos Dog Village - Divulgação (12).JPG

Serviço
Inauguração Dog Village
Data: 26 de outubro
Horário: das 14h às 18h
Local: Rua Dr. Bacelar, 870, terceiro andar – Vila Clementino
Obs: levar 1 KG de para doação às ONG’s.

Instagram:  @dogvillagee