Gisele Abramoff, vocalista do grupo Dalimas, lançou carreira solo na Alemanha e prepara vinda ao Brasil em dezembro deste ano, onde gravará um videoclipe em São Paulo e lançará oficialmente o clipe de ‘Run To Me’, regravação do seu grande sucesso de dance music com produção de André Werneck, Maurício Cury e Paulo Jeveaux.

O grupo Dalimas foi um projeto bem sucedido de dance music nacional que emplacou sucessos como “Livin´On a Prayer”, “Angel”, “Dreams”, “Let’s Get Loud e “I Feel you Tonight”, ganhou prêmios e participou de grandes festivais para milhares de pessoas ao lado de atrações internacionais, como o Planet Pop Festival, além de agitar as pistas das baladas em todo o país.

Foto: Divulgação

Há 13 anos, Gisele Abramoff mora em Munique (Alemanha) e tem feito shows nos maiores clubs da Europa e se apresentando em cruzeiros marítimos.

“Eu vivo há 13 anos em Munique. A vida aqui é muito tranquila e segura. Eu amo a organização e eficiência alemã. Aprendi até a ser pontual! Tive oportunidades incríveis de cantar em vários castelos, nos alpes e em locações de sonhos, e ainda de cantar em vários países vizinhos. Uma vivência única! O inverno bem frio é a parte mais difícil de morar aqui. O sol me faz falta, e o calor humano incomparável do brasileiro”, declara a musa pop que está animada no retorno ao Brasil.