Sidney Nakama participa do painel sobre Soluções de Mercado para Indústria Moveleira no dia 22 de setembro

O diretor comercial da Linea Brasil, Sidney Nakama, foi convidado para participar do 8º Congresso Nacional Moveleiro, que acontece dias 21 e 22 de setembro no Campus da Indústria Sistema FIEP, em Curtiba (PR). Sidney participará do painel sobre Soluções de Mercado para Indústria Moveleira no dia 22 de setembro.

“O debate e a troca de experiências é fator chave para a construção desse novo mercado e dessa nova indústria. A estratégia deve ser o foco no cliente, que está mudando seu hábito de consumo velozmente”, afirma Nakama.

Voltado aos empresários e investidores do setor de móveis, o Congresso Nacional Moveleiro, promovido pela Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep) – apresenta as principais novidades e tendências do setor, além de discutir as transformações no mercado.

Com a proposta de oferecer produtos funcionais, com design e qualidade diferenciados, a Linea Brasil surgiu em novembro de 1992. Focada principalmente na gestão de seu time, hoje a empresa é umas das maiores do setor moveleiro. O aumento da capacidade produtiva se deu pela preocupação com o planejamento: estudos em novas tecnologias, otimização de recursos, planos de expansão de mercado e pesquisa de aceitação dos produtos.

 

Serviço:

8º Congresso Nacional Moveleiro

Data: 21 e 22 de Setembro

Horários: A partir das 8h

Local: Campus da Indústria Sistema FIEP – Centro de Convenções Horácio Coinbra

Endereço: Av. Comendador Franco, 1341 – Jd. Botânico – Curitiba – PR

Inscrições: http://congressomoveleiro.org.br/participe/