Schraiber possui opções para os mais variados perfis

 

Vaidoso, esportista ou saudável. Não importa qual o perfil do seu pai. No dia dele, comemorado em 12 de agosto, o importante é demonstrar seu amor e presenteá-lo com produtos diferenciados e de qualidade. Pensando nisso, a Schraiber, empresa que produz suplementos alimentares, phytocosméticos e insumos homeopáticos, traz dicas de como agradar o seu herói.

Se seu pai é vaidoso, uma opção para presente é o desodorante vegano, produto que não utiliza substâncias de origem animal e também nenhuma substância que dependa de testes em animais. Nas opções sem perfume e com fragrância de alecrim, eles não contêm alumínio, substância cientificamente conhecida por ser nociva a saúde, já que ele impede as glândulas sudoríparas de produzir o suor. Além disso, o produto também não contém parabenos, que podem causar reações alérgicas e envelhecimento precoce da pele.

Outra sugestão vegana é o shampoo neutro de Jaborandi, que auxilia no tratamento da queda de cabelos, contribui com a limpeza e remoção da oleosidade do couro cabeludo e ainda fortalece os fios sem ressecá-los.

Para os pais com perfil atleta, a dica fica por conta do óleo para massagem de Arnica & Calêndula, que possui o poder de relaxar e aquecer, quando usado por pessoas que praticam atividade física. O produto é uma excelente opção para o cuidado da pele, especialmente para as secas e sensíveis ou para aquelas que sofreram algum tipo de agressão, como fissuras, pequenos cortes ou queimaduras, uso de produtos químicos agressivos e etc. Além das propriedades específicas dos princípios ativos, o produto ainda é rico em ácidos linoleico e oleico, considerados essenciais para a manutenção da saúde e equilíbrio da pele.

Cuidar do coração também é uma forma de carinho. E para os que são focados em saúde vale apostar nas cápsulas de Ômega 3 com alta concentração de EPA (ácido eicosapentaenoico) e DHA (ácido docosahexaenóico), gorduras saudáveis essenciais para manter a saúde e as funções cerebrais, além de melhorar os níveis de colesterol. Os suplementos nutricionais a base de Ômega 3 auxiliam a concentração, a aprendizagem, a memória e o humor, e ainda melhoram os índices de colesterol. Quando enriquecidos com EPA, passam a ter função anti-inflamatória, que são benéficas para a saúde do coração e acrescidas de DHA, possuem ação antioxidante, que previnem doenças degenerativas.

 

Mais informações pelo site: www.schraiber.com.br