Em “Sua missão está na sua mão!”, Thammy conduz os participantes em uma jornada de transformação a partir de 5 pilares essenciais para a identificação da missão pessoal

O ator, apresentador e influenciador digital Thammy Miranda se transformou em símbolo de superação e coragem ao dividir detalhes da sua vida e o processo de transição de gênero com muita naturalidade, alegria e empatia com o público que o segue.  “As pessoas me procuram muito para agradecer por eu ter ajudado a superarem momentos difíceis, mas eu não tinha ‘feito nada’, foi aí que eu comecei a pensar cada vez mais sobre como eu poderia de fato ajudar essas  pessoas”, Thammy conta como surgiu a ideia de desenvolver um conteúdo que pudesse atingir cada vez mais pessoas e contribuir para a transformação delas.

Nessa busca pela própria missão, Thammy percebeu como a busca pessoal dele poderia se unir ao processo de desenvolvimento das pessoas que se inspiram nele. “Eu sempre falei muito sobre a minha vida, compartilhei momentos muito importantes, mas eu precisava ir além disso e eu realmente percebi que para se transformar, é preciso entender qual é a nossa missão” e assim, ele criou o programa de autodesenvolvimento Sua missão está na sua mão!

O conteúdo é 100% on-line e promove o autodesenvolvimento a partir da identificação da missão pessoal em 5 pilares com ciclos que são apresentados em videoencontros. São vídeos que mesclam relatos da trajetória do Thammy com técnicas, dinâmicas e muitos exercícios potentes de desenvolvimento para a pessoa assistir quantas vezes quiser, durante um ano.

A proposta é simples e, ao mesmo tempo, inovadora. A partir da observação da mão, Thammy comprova como é possível viver de forma plena de acordo com a missão escolhida. Cada dedo representa um dos 5 importantes pilares de desenvolvimento que formam a missão. O polegar carrega as digitais, ou seja, é a identidade. Quando se aponta aonde quer ir, é o dedo indicador que mostra a  direção que será seguida. O dedo anelar no qual se usam as alianças, mostra o quanto os vínculos são essenciais nessa jornada. E o que seria da vida sem os detalhes que atribuem sentido à existência? Eles estão representados no dedo mindinho. E a tão poderosa comunicação é simbolizada pelo dedo médio.

Se você souber quem é, para onde vai, com quem vai e valorizar os detalhes significativos, a sua comunicação será muito potente e assim, você vai atingir essa e todas as outras missões que definir na sua vida! O conteúdo está disponível por tempo limitado, basta acessar: www.thammymiranda.com.br.

Foto: Divulgação