Nesta sexta-feira (16) completa 20 anos do acidente do ator Gerson Brenner.
“Infelizmente me julgam por algo que não cometi. Crio minha filha sozinha, nunca fiquei com nada do Gerson, vivo minha batalha diária para tentar seguir porém a todo momento me atacam. Qual a intenção? Quem ficou com o dinheiro foram eles por que com o Gerson desde que o juiz decidiu pela guarda , quem cuida é a Martha. Na verdade essa história que eles inventaram de abandono nunca existiu, usam isso para denegrir minha imagem só pode!!!!  Foi uma decisão judicial” desabafa Denize Taccto.
A família do ator travou uma batalha na justiça com a ex-mulher e até hoje recebe seu salário da Rede Globo, além de um seguro de vida do Bradesco totalizando R$4.450,00. Nem a ex-mulher e nem a atual mulher Martha recebem algo.
Sobre o acidente de Ferson Brenner
Em 1998, durante uma viagem de São Paulo ao Rio de Janeiro, o ator foi vítima de uma armadilha criminosa ao parar seu carro perto do acesso 60 da Rodovia Ayrton Senna, para trocar o pneu, tendo sido baleado na cabeça ao ser atacado por bandidos que queriam subtrair o veículo. Em razão do acidente, passou meses em coma e sofreu diversas sequelas, tais como distúrbios na fala, na motricidade e na capacidade cognitiva. Confinado a uma cadeira de rodas, atualmente ainda está em tratamento para se recuperar. Seu último trabalho foi a novela Corpo Dourado, da Rede Globo.
Foto: Instagram/Divulgação