Na última sexta-feira, 24, o apresentador do TV Foco, Décio Piccinini, teve que se retratar ao vivo com Suelem Cury, a Mulher Pera, após usar um bordão inapropriado para a ocasião.

Entenda: Na quinta-feira, 23, Suelem e Renata Frisson, a Mulher Melão, chegaram a discutir no Superpop, da Rede TV!  sobre ensaios nus, no qual as funkeiras discordaram uma da outra. No dia seguinte o caso repercutiu no programa de fofocas do SBT, e o apresentador Décio Piccinini disse que havia “pegado fogo no quengarau”, sugerindo que as mulheres-fruta são quengas.

O marido de Suelem, Jamil Cury, ficou furioso com a declaração do apresentador e, em entrevista em Observatório da Televisão, disse: “Creio que o mesmo tenha cultura suficiente para saber o significado da palavra quenga! Exijo uma retração pública, caso contrário, tomarei as providências legais e não estou para brincadeiras”, disse Cury.

Piccinini imediatamente se retratou ao vivo no TV Foco: “Pelo amor de Deus, a intenção nunca foi essa, se alguém entendeu assim eu estou me desculpando. Eu sei que a expressão não é elegante, mas é uma expressão que nós usamos aqui sempre. Se você se sentiu ofendida, eu te peço desculpas e é isso aí. Não foi exatamente dirigido a ninguém, a não ser a nós mesmos”, falou o jornalista.

Foto: Reprodução/Youtube