Cantor promete movimentar casas de shows em São Paulo após temporada nos Estados Unidos

Bagagem e os anos de prática de Leo Von, filho de Ronnie Von, ficam explícitos nos primeiros singles que o artista lança pelo Midas Music, gravadora de Rick Bonadio. Na cartela, duas pérolas folk pop que flutuam também por baladas roqueiras eternas, uma em português e a outra em inglês: “Viva o que Vive em Você” e “I Want You to Know”.

Esses e outros sucessos da música nacional e internacional como Skank, Titãs e Beatles serão tocados por Leo Von e sua banda na badalada casa de shows: Burlesque Paris 6, dia 12 de fevereiro.

Trajetória nos Estados Unidos
Ele desembarcou em Las Vegas e virou artista incansável com covers acústicos dos Beatles, apresentações de classic-rock somente com violão e voz. Já na Flórida, fazendo parte de uma banda local, Leo abriu para nomes importantes do cenário internacional como: ‪The Orchestra‬ e ‪Pat Benatar‬. Aquecido, seu próximo destino foi a Califórnia, onde gravou trabalho solo e começou algumas aparições. Nesse ponto, sua música chegou aos ouvidos de Rick Bonadio, que após uma reunião por vídeo, voltou para o Brasil e assinou oficialmente com a gravadora de Rick, a Midas Music.

 

🔴PRÓXIMO SHOW:🔴
Data: ‪12 de Fevereiro‬
Local: Burlesque Paris 6
Informações: https://bileto.sympla.com.br/event/64101/release

🔹Instagram: @leovonofficial