Fotos: Luciano Santos / TalentMix

Na última sexta-feira aconteceu o coquetel de inauguração da grife italiana Gagá Milano, especializada em relógios e acessórios de luxo. Com lojas próprias em cidades como Milão, Tóquio e Shangai, e distribuição em todos os continentes, Gagá Milano, escolheu a Rua Oscar Freire, para a abertura de sua primeira boutique brasileira.

Entre os presentes , estavam, Daniel Alves, Lia Khey e Amanda Gontijo, Lucas Vianna, entre outros. Neymar Jr. , embaixador da marcar para o mundo todo, também prestigiou o evento, e fotografou ao lado de Ruben Tomella, CEO & Diretor Criativo da marca. 

A escolha pelo país se deve principalmente a colaboração da Gagá Milano com Neymar Jr., craque da Seleção Brasileira de Futebol. A parceria, iniciada em 2017 – quando o jogador visitou uma das boutiques da marca no Japão – se transformou em uma colaboração em todos os níveis.  Tal afinidade de estilo entre Gagá Milano e Neymar Jr., levaram à assinatura de um importante contrato de patrocínio mundial, tornando-o embaixador da marca.